Vereador Dilmar Bervian pede a ampliação da Rede de Esgoto em Amambai O vereador Dilmar Bervian (DEM) apresentou durante a sessão do dia 07/05, a indicação 098/2018, solicitando ao prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira a viabilização de recursos para fazer a ampliação da rede de esgoto nas Vilas Limeira, Militares, Doriane, Monte Cristo, Cassiano Marcelo, Pimentel, Crepúsculo I, II e II, Guaicurús, Pôr do Sol, Caiuás, Integradas, Jardim Panorama, Orlando Viol, Chácara nº 34 (região da Escola Estadual Dom Aquino) e Rua Joana Batista (Vilas Cruzeiro, Gisele e Alvorada). O saneamento básico, além de um direito, é uma questão pública, pois a ausência de tratamento adequado importa na incidência de inúmeras doenças. Portanto, a medida ora sugerida importará em melhoria das condições de vida daqueles que habitam na comunidade, além de reduzir a necessidade de se buscar a medicina curativa. “Considerando que é uma reivindicação antiga dos moradores que ainda utilizam as fossas sépticas, que enchem rapidamente, provocando mau cheiro nas residências. A implantação do serviço trará bem-estar aos moradores, proteção à saúde e soluções ambientais e sanitárias. Tendo em vista que a nova Estação de Tratamento de Esgoto já está em operação suportando a ampliação da rede” destacou o vereador Dilmar Bervian. Legenda da foto Vereador Dilmar Bervian quer a ampliação da rede de esgoto em Amambai

5

Vereador Dilmar Bervian pede a ampliação da Rede de Esgoto em Amambai

O vereador Dilmar Bervian (DEM) apresentou durante a sessão do dia 07/05, a indicação 098/2018, solicitando ao prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira a viabilização de recursos para fazer a ampliação da rede de esgoto nas Vilas Limeira, Militares, Doriane, Monte Cristo, Cassiano Marcelo, Pimentel, Crepúsculo I, II e II, Guaicurús, Pôr do Sol, Caiuás, Integradas, Jardim Panorama, Orlando Viol, Chácara nº 34 (região da Escola Estadual Dom Aquino) e Rua Joana Batista (Vilas Cruzeiro, Gisele e Alvorada).

O saneamento básico, além de um direito, é uma questão pública, pois a ausência de tratamento adequado importa na incidência de inúmeras doenças. Portanto, a medida ora sugerida importará em melhoria das condições de vida daqueles que habitam na comunidade, além de reduzir a necessidade de se buscar a medicina curativa.

“Considerando que é uma reivindicação antiga dos moradores que ainda utilizam as fossas sépticas, que enchem rapidamente, provocando mau cheiro nas residências. A implantação do serviço trará bem-estar aos moradores, proteção à saúde e soluções ambientais e sanitárias. Tendo em vista que a nova Estação de Tratamento de Esgoto já está em operação suportando a ampliação da rede” destacou o vereador Dilmar Bervian.

Legenda da foto

Vereador Dilmar Bervian quer a ampliação da rede de esgoto em Amambai