SUCURI A VISTA

0

distraídos, amigos ficam 20 minutos sem notar presença de Sucuri em pescaria noturna

Grupo de amigos ficou cerca de 20 minutos ao lado de uma sucuri de grande porte sem perceber a presença do animal. Os rapazes estavam em uma pescaria noturna no Rio Aquidauana e fizeram imagens da cobra.

Nas imagens publicadas pelo jornal O Pantaneiro é possível ver o animal submerso na água  em meio a Guapés logo ao lado da embarcação onde está o grupo. Em seguida, a Sucuri sai da água e vai em direção a um barranco às margens do rio.

Um dos pescadores, Bruno Girotto, de 31 anos, contou que distraídos, momento em que se preparavam para sair do local um amigo notou a cobra. “Quando ele falou, não acreditei, aí fui ver e achei ela enrolada no Guapé. Quando liguei o motor do barco, ela saiu e foi para o barranco”.

Segundo ele, o grupo estava em uma área próxima a fazenda Recanto, em Aquidauana, conhecida pela presença de bichos selvagens, como sucuris e onças. “A gente tem sempre o costume de verificar, dar umas batidas na água pra ver se tem alguma animal, mas desta vez passou despercebido”, disse.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA