0
Kasiane Klein, a advogada, representante de Iguatemi, cidade do interior do estado, assume nesta semana o título de Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion 2019.
A jovem que se jogou na preparação para o concurso teve excelente desempenho durante o mesmo, chegando a ser notada por ícones do estado que passaram pelo confinamento como jurados, tais como o maquiador Ícaro Moreira, a jornalista, âncora do MS TV, Bruna Mendes e até pelo fotógrafo internacional Lucas Possiede.
Kasiane Klein substituirá Priscilla Vacchiano que recentemente renunciou ao título por motivos pessoas e deve receber a coroa, a premiação e a faixa na próxima sexta-feira (31), das mãos da coordenadora estadual Kátia Pereira.
“Estou feliz em assumir essa responsabilidade, a Priscilla fez um excelente trabalho para enaltecer nosso estado e pretendo continuar esse empenho. Representar o Mato Grosso do Sul é poder levar esperança as meninas que sonham como eu, que precisam lutar todos os dias como eu e através de sororidade enaltecer a mulher sul-mato-grossense”, diz a Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion, Kasiane Klein.
A Miss Mato Grosso do Sul, estará disponível para cumprir as agendas propostas pela franquia e realizar parcerias futuras.
Kassiane Klein 
Miss Iguatemi, nascida em 09 de março de 1995, busca levar para um nível maior o nome da cidade onde nasceu e cresceu, que deu melhores oportunidades a família no ramo da pecuária.
Kasiane, que hoje é advogada, teve seu primeiro contato com a moda através da irmã que foi modelo e por ter se encantado pela área acabou ganhando o título de Miss estudantil nas três escolas que estudou.
Com o incentivo dos amigos e familiares, a advogada assume com muita responsabilidade e respeito a coroa de Miss Mato Grosso do sul, buscando honrar o título e elevar a visibilidade do estado, sem deixar de levar o nome de Iguatemi, a pequena cidade do interior, com a qual tem tantas histórias.

 

Por: Heloísa Trindade