PREFEITURA DE AMAMBAI CENTRAL DO IPTU

0

Prefeitura de Amambai instala Central do IPTU nesta quinta-feira (6)

A Prefeitura de Amambai instala às 9h desta quinta-feira, 6 de junho, a Central do IPTU, onde servidores da administração municipal treinados estarão disponíveis para atender a população e sanar qualquer dúvida em relação ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O prédio está localizado ao lado da Câmara Municipal de Vereadores, na antiga Casa do Artesão.

 

 

Após o grande transtorno do reajuste de valores e o cancelamento do primeiro carnê, vence neste dia 10 de junho a primeira parcela do IPTU. O novo formato do IPTU consiste em 35% de desconto à vista e 30% para quem pagar parcelado em até 6x para imóvel com construção. Aos terrenos sem construção, o desconto à vista é de 15% e 10% para o parcelamento também em até 6x.

 

Na Central do IPTU, os funcionários da gestão escalados estarão atendendo das 7h30 às 16h30, recebendo o cidadão que não estiver de acordo com os cálculos realizados pela equipe de trabalho da Prefeitura ou tiver dúvidas quanto ao valor da contribuição. Segundo o prefeito, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, uma equipe volante fará nova aferição na frente do morador, que deve estar ciente de que este valor pode tanto diminuir, quanto aumentar.

“Estamos cumprindo nosso compromisso de ser o mais transparente possível com você que pensa no progresso da nossa cidade e paga seu imposto em dia, desde que assumimos temos essa postura de dar uma resposta correta, rápida e consistente à população. Não fique com dúvida, não se revolte, antes de fazer qualquer comentário procure a Central do IPTU para receber qualquer informação necessária sobre esse imposto”, disse o prefeito.