Eletricista de 29 anos morre eletrocutado em Amambai

0

Eletricista que estaria a serviço da Energisa, realizava manutenção de rede de alta tensão quando ocorreu o acidente, segundo o Corpo de Bombeiros.

Um eletricista de 29 anos morreu eletrocutando enquanto fazia manutenção de uma rede elétrica de alta tensão. O acidente aconteceu no início da tarde dessa segunda-feira, 23 de outubro, em Amambai.

Jean Roberto Pereira Weiss Ramos, morador em Amambai, que prestava serviços para a Energisa, trabalhava na manutenção de uma rede de eletrificação rural localizada na Rodovia MS-289 trecho que liga Amambai a Jutí, na região do Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida (antiga hípica), quando teria encostado em um fio energizado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, distante cerca de oito quilômetros da cidade, o rapaz já estava morto.

Os militares informaram que a equipe ainda teria tentado reanimar o eletricista, mas não obteve reação por parte da vítima.

Segundo o Corpo de Bombeiros um colega de trabalho que estava junto com a vítima na hora do acidente teria informado que eles teriam adotado todas as medidas preventivas para dar início à manutenção da rede de alta tensão por onde passa 7.900 volts.

Uma equipe da Polícia Civil de Amambai esteve no local do acidente e um inquérito policial será instaurado para apurar o caso.

Jean Roberto Pereira Weiss Ramos que era casado e deixa filhos menores, havia perdido a mãe no início deste mês vítima de um câncer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here