CONEXÃO INTERNACIONAL

0

REFORMA POLITICA NO BRASIL

A REFORMA POLITICA retrocede e peca em muitos pontos, pois a volta das COLIGAÇÕES PARTIDARIAS é uma delas. Em nosso pais existem Muitos partidos de aluguel. Outra coisa que não mexem é a perpetuação no PODER LEGISLATIVO,  pois tem DEPUTADOS, SENADORES  e VEREADORES COM MAIS DE CINCO MANDATOS…Uma reeleição estaria de bom tamanho, com direito a concorrer mais MANDATO, ficando um fora do pleito.

MERCOSUL É UMA PIADA

Desde sua criação o MERCOSUL não FUNCIONA.

o nosso glorioso 17 RCMEC com seus 133 anos de lutas e glorias , é orgulho de todos  os AMAMBAIENSES.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "GARAGEM CHOPP Sábado.21.Agosto Sábado. Agosto RALADA I ÃOMRI& JOÃO MARCIO &NATHAN"

DEPUTADA ROSE MODESTO

Rose Modesto entre os melhores mandatos no ranking nacional - Folha de Campo Grande

Vitória da educação!!!! Em votação apertada garantimos o reajuste real para os professores. O critério de reajuste dos professores não será alterado, continuaremos com o aumento efetivo e não pela inflação. Seguiremos firmes na luta pela educação sempre!

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "É muito positiva a iniciativa do Governador Reinaldo Azambuja, propor a redução do ICMS na conta de energia elétrica, irá ajudar na redução das despesas das famílias, principalmente as mais necessitadas. DR.BANDEIRA Prefeito de Amambai"

DR BANDEIRA, filho de Amambai, prefeito realizador que vem transformando nossa cidade. Podemos afirmar que é um dos melhores administradores do Brasil e disparado o que melhor que AMAMBAI já teve.

Adolescentes com 12 anos ou mais são convocados para vacinação neste sábado em Amambai

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realiza neste sábado, 21 de agosto, mais uma ação de vacinação Doses 1 e 2 contra a COVID-19 no município.

São convocados para vacinar com a Dose 1 o público geral acima de 18 anos que ainda não recebeu o imunizante e os adolescentes com mais de 12 anos. Para a Dose 2, tanto da vacina Astrazeneca, quanto da Pfizer, são convocados todos aqueles que receberam a primeira dose até o dia 26 de junho e da Coronavac para aqueles que receberam a primeira dose até o dia 23 de julho.

A vacinação será realizada apenas no Posto de Saúde Central Vereador Anderson Mansano, localizado na rua José Luís Sampaio Ferraz, nº 1553 – vila Vilarinho, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Todos aqueles que forem até a unidade de saúde devem apresentar Cartão SUS e CPF, confirmando residência no município. Os adolescentes que receberão a vacina obrigatoriamente devem estar acompanhados de pais ou responsáveis.

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "SÁBADO 21 DEAGOSTO DIA DEVACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 D1- PÚBLICO GERAL E ADOLESCENTES COM MAIS DE 12 ANOS ACOMPANHADOS DEPAISOU RESPONSAV VEIS D2. PÚBLICO GERAL QUE RECEBEU APRIMEIRA DOSE DAS VACINAS ASTRAZENECA EPFIZERATEO PFIZER DIA DEJUNHO CORONAVAC ATÉODIA 23 DE JULHO POSTO CENTRAL DE DESAÚDE SA DAS 8H ÀS 11H E DAS 13H ÀS 16H Prefeitura Municipal de AMAMBAI SMS SECRETARIA MUNICIPAL GOVERNO DETODOS DESAUDE pref.amambai PrefAmambai www.amambai.ms.gov.br"

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Informamos queo velório do senhor Aurindo Rodrigues acontecerá neste sábado, na Câmara Municipal de Amambai, das 8h às 14h. O sepultamento será realizado na mesma data, no Cemitério Municipal Santo Antônio, às 14 horas. Aurindo"

Pode ser uma imagem de comida e texto que diz "do Fejicada coração LIONS Alng Promoção: Lions Clube L INTERNATIONALL Amambai Crepúsculo e vivo ao 800 Alphaville Club. Mísica R$ 60,00 Finalidade: Atender casa de recuperação de dependentes químicos. 29/08/2021 A partir das 11:00 Local: Alphaville Club Feito com trakto -Espaço Il"

Bolsonaro envia ao Senado pedido de impeachment do ministro do STF Alexandre de Moraes

EDER ESPINDOLA –

NA COORDENAÇÃO POLITICA DO GOVERNO MS EM AMAMBAI E REGIÃO

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e área interna