A dona disse ter visto um animal 2 dias antes dentro do carro’, conta bombeiro que tirou rato de veículo

0

Integrante da equipe de bombeiros militares que tirou um rato de dentro do painel de um carro, em Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande, na segunda-feira (1º), o soldado Ricardo Arce conta que ele e os colegas ficaram surpresos com a situação e que a dona de veículo já tinha visto algo estranho.

“Ela disse ter visto um animal uns dois dias antes dentro do carro, mas não identificou porque ele correu”, conta Ricardo Arce.

Segundo o soldado, a mulher chegou ao quartel assustada, contou sobre o que já tinha visto e que estava estranhando barulhos no veículo. “Abrimos o capô do carro, procurando pelo motor pensando ser um felino, um gato. Porque geralmente os filhotes costumam entrar nos motores para se esconder das pessoas ou devido ao frio. Aquele dia estava bem frio, então podia ser gato ou gambá”.

Nada foi encontrado no motor e então um dos militares decidiu abrir o painel e assoalho. “Foi então que vimos o rabo e verificamos que era um rato. Ele estava parado, estático, devido estar um dos dias sem comer e beber água”, fala o soldado.

“Foi uma surpresa para nós. Geralmente é gato mesmo. A dona [do veículo] ficou bem assustada. Disse que quase não estava conseguindo andar com o carro. Ela agradeceu a gente”, finaliza Ricardo Arce.