Agente penitenciário executado com sete tiros levava cocaína para presídio

0

O agente penitenciário Duilio Florenciani Gonzales, executado na manhã desta quarta-feira (24), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Paraguai estava com drogas escondida em seu uniforme. Ele estava indo para o trabalho quando foi assassinado.

Duilio estava a caminho da penitenciária regional da cidade quando pistoleiros o alcançaram e efetuaram sete disparos, praticamente todos na região da cabeça, com pistola 9mm. A polícia encontrou em seu uniforme um tablete 1 quilo e 22 gramas de pasta base de cocaína.

A execução aconteceu por volta das 6 horas da manhã desta quarta (24). A polícia investiga o crime com envolvimento com tráfico de drogas. Não se sabe para quem o agente estava carregando a droga, ou se ele comercializava o entorpecente na penitenciária.(Colaborou Léo Veras/Ponta Porã)

Polícia apreende cocaína escondida em potes de iogurte

Ao revistarem o interior do ônibus os policiais encontraram uma sacola plástica com diversos potes de iogurte, dentro das embalagens foram encontradas diversas capsulas de paste base de cocaína

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta terça-feira, 23 de abril, 1,5 kg de pasta base de cocaína escondidas em potes de iogurte, no km 490 da BR-262 em Anastácio.

Durante fiscalizações foi abordado um ônibus de viagem MBENZ/MPOLO PARADISO, com placas de Presidente Prudente/SP, que vinha de Porto Soares/BO e tinha como destino Rio de Janeiro/RJ.

Ao revistarem o interior do ônibus os policiais encontraram uma sacola plástica com diversos potes de iogurte, dentro das embalagens foram encontradas diversas capsulas de paste base de cocaína. Após pesagem foi constatado se tratar de 1,5 kg (um quilo e meio) da droga.

Não foi possível identificar o proprietário da sacola, pois ela não possuía etiqueta de identificação.

O entorpecente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Campo Grande/MS.