Agnaldo Miudinho homenageia comandante do 11º RC MEC e Zeca do PT

0
Agnaldo Miudinho homenageou autoridades que contribuem para o desenvolvimento de Ponta Porã.

O vereador Agnaldo Miudinho homenageou na última sexta-feira, 01 de dezembro, duas grandes personalidades, que tem contribuído para o desenvolvimento de Ponta Porã, o Comandante do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado Marechal Dutra, tenente coronel Abelardo Prisco de Souza Neto e José Orcírio Miranda dos Santos, mais conhecido como Zeca do PT.

A entrega do Título de Cidadão Pontaporanense para o tenente coronel Abelardo Prisco de Souza Neto aconteceu na manhã de sexta-feira, durante solenidade dos 98 anos do 11º RC MEC, na presença do prefeito, Hélio Peluffo, e outras autoridades. “O comandante do Exército de Ponta Porã tem um vasto currículo, e através de sua formação e competência profissional tem se destacado pelo trabalho realizado no município desde a sua chegada ao 11º RC MEC, em abril de 2014”, explanou Agnaldo Miudinho.

Na parte da tarde, o vereador Agnaldo Miudinho participou de uma audiência na prefeitura, que foi bastante proveitosa para o município. No evento, o deputado federal, Zeca do PT anunciou juntamente com o deputado federal, Vander Loubet, a destinação de emendas para Ponta Porã.

Na ocasião, o vereador Agnaldo Miudinho entregou a comenda de Medalha de Mérito Legislativo, destacou e valorizou o apoio de Zeca para o município. “Zeca já foi deputado estadual e governador e sempre trabalhou em favor do crescimento de Ponta Porã. Hoje ele e Vander anunciaram emendas destinadas para infraestrutura de Sanga Puitã, para agricultura familiar do distrito de Nova Itamarati e para o setor de saúde”, concluiu.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA