Amambai: Prefeito usa rede social para justificar queima de fogos

0

O prefeito Edinaldo Bandeira, o “Dr. Bandeira”, usou a rede social para justificar a queima de fogos promovida pela prefeitura na virada do ano em Amambai.

A proposta da administração era promover uma queima silenciosa com apenas efeito visuais e sem explosões para não incomodar animais, idosos e crianças, coisa que não aconteceu.

Em nota publicada no Facebook, Dr. Bandeira pediu desculpas à população pelo ocorrido e informou que a procuradoria jurídica do município irá adotar os procedimentos cabíveis em relação à empresa contratada para a realização da queima de fogos na virada do ano em Amambai, que segundo o gestor municipal, não teria cumprido os termos contratuais em relação às explosões.

Milhares de pessoas se reuniram na Praça Coronel Valêncio de Brum, a praça central da cidade em Amambai, para celebrar a virada do ano e acompanhar os shows pirotécnicos e musicais com artistas pratas da casa promovido pela prefeitura.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre

Confira a nota na íntegra:

Infelizmente a nossa queima de fogos da prefeitura municipal de Amambai não foi silenciosa como era a nossa intenção; como prefeito, peço desculpas à população pelo ocorrido, já acionei o departamento jurídico da prefeitura e iremos acionar judicialmente a empresa contratada para a realização do evento, para que fatos irresponsáveis como este não se repitam em nossa cidade.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, noite, fogos de artifício e atividades ao ar livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here