Assaltantes mortos em confronto com a polícia de Itaporã tinham extensa ficha criminal

0
Lucas Aparecido Rosa da Silva (21) e Luiz Henrique dos Santos Alves (17), mortos durante confronto com a polícia tinham uma extensa ficha criminal. A dupla foi morta após um assalto realizado em um mini mercado, ocorrido no distro de Piraporã, em Itaporã, distante 216 quilômentros de Campo Gramde

Segundo o site IFato, Lucas tinha entre suas principais ocorrências policiais, uma embriaguez ao volante em 2015; um roubo em 2012; todos ocorridos em Dourados.

Luiz tinha em sua autoria duas receptações em 2018; três roubos, um porte ilegal de arma de fogo e posse de droga em 2016; e duas ameaças em violência doméstica, uma posse de drogas, uma ameaça e danos ao patrimônio, todos em 2014. Uma das receptações ocorridas este ano foi em Coronel Sapucaia, onde ele foi flagrado conduzindo um veículo furtado ao Paraguai, as demais, todas ocorreram em Dourados.

O caso

Os dois assaltaram uma mini mercado em Montese e evadiram com destino a uma residência em Piraporã, onde alugaram para praticar os atos criminosos, mas ao chegar no local, viram os policiais militares e efetuaram disparos contra eles, os policiais revidaram e balearam os dois acusados.

Eles foram socorridos pelos próprios policiais ao Hospital Municipal de Itaporã, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.


Dinheiro do assalto. Foto: Aislan Nonato / iFato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here