Audiência pública discute elaboração do PPA e LOA em Amambai

0

A Prefeitura Municipal de Amambai através da Secretaria Municipal de Finanças convida os munícipes para participar da audiência pública que acontece no próximo dia 11 de agosto a partir das 18h30min na Câmara de Vereadores de Amambai, com a finalidade de dar inicio a elaboração do PPA (Plano Plurianual do Município 2018-2021) e da LOA (Lei Orçamentaria Anual – 2018).

A Lei Orçamentaria Anual (LOA) é o instrumento por meio do qual o governo municipal junto da população estabelece as principais diretrizes e metas da Administração Pública para um ano.

O Plano Plurianual Anual (PPA) acolherá sugestões que serão dadas pelo secretariado e munícipes, que vão nortear as ações administrativas nos próximos quatro anos.

Além de participar da construção do futuro da cidade, a audiência servirá para que o munícipe fique sabendo o que pretendem os administradores do município.

Para o Secretário de Finanças, Williams Fernandes, a participação popular é essencial para a formação de metas e objetivos que contemplem todo o munícipio por igual.

“É importante lembrar que unidos somos mais fortes e precisamos da população do nosso lado em momentos como estes (…) A população terá o direito de escolher caminhos e apontar demandas a Administração Municipal e isso é de grande valor para a democracia”, ressaltou o Secretário.

Fonte: Decom Assessoria Prefeitura / Joaz B. Menezes