Baleado na cabeça por policial à paisana segue em estado grave na Santa Casa

0

Luiz Eduardo Souza De Faria, 34 anos, que foi baleado na cabeça por um policial à paisana na tarde de segunda-feira (28), segue internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Ele é suspeito de ter cometido uma sequência de roubos na região central da cidade.

Conforme informações do hospital, Luiz passou por uma cirurgia neurológica e segue internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele está sedado, entubado e o estado de saúde é considerado gravíssimo.

O caso

Luiz foi baleado no início da tarde de segunda-feira na Avenida Mato Grosso, região central da cidade. Ele seguia sentido centro/bairro empurrando uma motocicleta sem placa, quando foi abordado por um policial de folga, que desconfiou da atitude do suspeito.

Ao ser abordado, Luiz atirou contra o policial, que revidou e atirou contra a cabeça do suspeito.

De acordo com a polícia, minutos antes de ser abordado, Luiz havia assaltado pacientes de uma clínica médica localizada na rua Abraão Julio Rahe. Quatro celulares roubados das vítimas foram encontrados com o suspeito.

Na última semana, Luiz teria cometido pelo menos oito roubos na região. A moto que estava em posse o homem também era roubada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here