Bélgica consegue virada impressionante contra o Japão e enfrentará o Brasil na sexta

0

O Brasil já tem adversário nas quartas de final da Copa do Mundo. A Bélgica quase foi surpreendida em Rostov na tarde desta segunda-feira (2), mas venceu o Japão de virada por 3 a 2 e se classificou para a próxima fase do torneio.

O inesperado quase aconteceu. O Japão chegou a abrir dois gols de vantagem no segundo tempo e esteve muito perto de ir às quartas, contando também com certo desequilíbrio emocional dos belgas. No entanto, as boas mudanças feitas por Roberto Martinez durante o jogo levaram a Bélgica a uma impressionante virada

Apesar do resultado, os japoneses deram mais trabalho do que muita gente imaginava. Além da boa marcação, que limitou os astros De Bruyne, Hazard e Lukaku, o time asiático também mostrou velocidade nos contra-ataques e esteve perto de superar a favorita.

Não aconteceu. Portanto, o confronto entre a seleção brasileira e a belga acontece na sexta-feira (6), às 15h, em Kazan. A equipe de Tite avançou com vitória sobre o México por 2 a 0 em partida disputada mais cedo nesta segunda

O melhor:

Lukaku Com o porte físico e a vontade de um touro, ele tentou de todos os jeitos. O bom sistema defensivo do Japão até conseguiu afastar as tentativas de Lukaku, mas não foi capaz de impedir o atacante de ajudar os companheiros em busca da virada.

Foi dele o bonito corta-luz para o gol de Chadli aos 48 do segundo tempo, que deu a virada e a classificação para a Bélgica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here