Black Friday acontece na próxima semana na fronteira de MS

0

Feriados prolongados são sempre ótimas oportunidades para tirar alguns dias de folga e aproveitar para descansar, mas há também quem utilize esse intervalo na rotina atarefada para fazer boas compras. É nisso que os comerciantes da região de fronteira entre as cidades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero estão apostando.

O Black Friday Fronteira está em sua sexta edição e já é um evento consolidado na região, fazendo parte do calendário anual de promoções das cidades vizinhas. Nesse ano, assim como nas edições anteriores, a campanha irá acontecer no feriado de 7 de setembro, com ofertas de até 50% entre os dias 7 e 10 do próximo mês na cidade de Pedro Juan Caballero. Do lado brasileiro da fronteira, a promoção irá acontecer nos dias 8 e 9 de setembro e conta com lojas de peso em Ponta Porã como as lojas Genesis e Casas Bahia.

A intenção dos organizadores é movimentar mais de U$ 30 milhões de dólares no comércio da região e levar mais de 100 mil turistas para as cidades durante os quatro dias de promoção. “Todos os anos pessoas de diversos estados do Brasil vêm até a fronteira em busca de grandes ofertas e saem daqui satisfeitos com o que encontram”, afirma.

Carlos Joaquim Motta, coordenador de atendimento da HS Comunicação, empresa responsável pela realização do evento junto com as associações de comerciantes das cidades vizinhas, a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã e a Câmara de Industria, Comércio e Turismo de Pedro Juan Caballero. Além disso, a promoção conta ainda com o apoio da Prefeitura de Ponta Porã. Até o momento, mais de 70 lojas confirmaram participação no Black Friday Fronteira 2017.

A campanha contará com comércios de diversos setores e um mix variado de produtos ofertados. Entre os estabelecimentos que vão participar do este ano estão Shopping China, Planet Outlet, Studio Center, Pneus Porã e Alta Vista Importados. Já é possível acompanhar as lojas participantes da promoção Black Friday Fronteira pela fanpage da campanha: fb/blackfridayfronteira e pelo site www.blackfridayfronteira.