Brasileiros são presos com 700 kg de maconha em hotel na fronteira

0

Carlos Alexandre Barbosa, 34 anos, e Francinaldo Pereira da Silva, 44 anos, foram presos na noite de ontem (11) com mais de 700 quilos de maconha em um hotel em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.

Durante investigações, os traficantes foram localizados por agentes da delegacia de Narcóticos em um hotel na Rua Juana Maria de Lara, no bairro Geral Diaz. Com a dupla, a polícia encontrou 1,6 quilos de cocaína e 703 quilos de maconha. A droga estava escondida em dois veículos.

Eles cumpriam mandados de busca e apreensão. Com a dupla foi apreendido um quilo de cocaína e 703 quilos de maconha, distribuído em 895 tabletes.

Também foram apreendidos dois veículos, um da marca VW-Gol, cor branco, placa PBZ 6493 e uma caminhonete da marca Toyota, modelo Rav4 , cor cinza, placa FOH 8816, do estado de São Paulo; três aparelhos de celular, dinheiro e vários documentos.

Eles foram presos na sede da Direção de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

Segundo informações, a dupla teria chegado a bordo dos veículos ao hotel já com a carga da droga, que teria como destino o estado de São Paulo.