Carro com dois corpos é queimado em região dominada pelo narcotráfico

0

Duas pessoas foram mortas e os corpos queimados em um carro na noite de ontem (15) em Horqueta, cidade paraguaia a 168 km de Ponta Porã, localizada em área dominada pelo narcotráfico. O veículo foi encontrado ainda em chamas e até agora os corpos não foram identificados.

Conforme o Campo Grande News, o Ford Focus preto foi encontrado em chamas por moradores em uma estrada vicinal. Os investigadores da Divisão de Homicídios foram ao local e constataram que os dois corpos estavam completamente queimados.

A principal suspeita é de que os dois tenham sido executados e depois os pistoleiros queimaram os corpos dentro do carro, para dificultar a identificação. Um corpo estava no banco traseiro e o outro no porta-malas.

Localizada na Ruta 5, que liga Pedro Juan Caballero à cidade de Concepción, na margem do Rio Paraguai, Horqueta tem 55 mil habitantes e ficam em uma região com forte presença do narcotráfico. Ainda segundo o site, por causa da localização estratégica, é base das quadrilhas que controlam a produção de maconha e o tráfico da cocaína trazida da Bolívia.

Homem é preso com droga que iria para Goiânia

Eduardo Pereira de Souza foi preso por tráfico de drogas, na noite de sábado (14), na BR-463. Policiais rodoviários federais encontraram com ele, mais de 200 kg de maconha.

Por volta das 21h, agentes da PRF realizavam fiscalização de rotina no Posto Capey, km 68, da via, quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo Ford Ka, cor branca, placas de Jandaia-Go.

Durante análises ao interior do carro, agentes encontraram 235 quilos de maconha, divididos em vários tabletes.

Sobre o fato, ele informou que veio de Goiás para buscar a droga e já pegou o carro “preparado” na fronteira Brasil/ Paraguai e levaria para Goiás-Go. Pelo “serviço”, ele disse que receberia R$ 15 mil.

O autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Policiais constataram ainda que o veículo Ford Ka havia sido clonado, sendo as placas originais de Belo Horiz