Casal e filhos gêmeos de 8 anos saem ilesos de capotagem na BR

0

O professor Alessandro Ortega, de 48 anos, e a família saíram sem ferimentos do acidente com capotagem ocorrido nesta segunda-feira no Km 385 da BR-060, em Sidrolândia.

Conforme o site Região News, Alessandro dirigia em um Chery Tiggo e tinha como passageiros: a esposa de 22 anos e os filhos, um casal de gêmeos de 8 anos, quando perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. O carro capotou e parou com as quatro rodas para cima.

Apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriu. O professor contou que seguia para Campo Grande, onde a esposa tinha consulta médica. Segundo ele, por pouco o carro não colidiu de frente com uma carreta. “Foi por Deus. Nos livramos de uma tragédia. Foi por muito pouco”, disse.

Ex-vereador morre em acidente na BR-060 após ter carro atingido por caminhão

Ex-vereador teve carro arremessado para fora da pista
Ex-vereador morre em acidente na BR-060 após ter carro atingido por caminhão
(Foto: In Foco MS)

O ex-vereador de Camapuã, Francisco Antônio Ortega, de 73 aos, morreu em um  nessa segunda-feira (15), quando teve seu carro atingido por um caminhão, na BR-060.

O acidente aconteceu no fim da tarde, quando o ex-vereador seguia em seu veículo junto de sua esposa e, próximo a um posto, um caminhão de pequeno porte entrou lentamente na pista. Para não bater no caminhão, Francisco freou o carro bruscamente.

Mas, logo atrás vinha outro caminhão que não conseguiu evitar a batida, colidindo na traseira do carro do idoso, que foi arremessado para fora da pista, segundo o site In Foco Ms. A esposa de Francisco foi socorrida em estado de choque para o  da região.

O caminhoneiro que seguia na frente chegou a parar, mas logo fugiu sem prestar socorro. O motorista do outro caminhão, informou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que se tratava de um caminhão que recolhia cones de sinalização na rodovia e continha várias placas de sinalização na carroceria.

Segundo a PRF, se confirmadas as informações, o motorista do caminhão que fugiu poderá responder por omissão de socorro.