Casal é preso na frente de criança com maconha, haxixe e munições

1

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite de ontem (27), na BR-463, rodovia que liga Dourados a Ponta Porã, maconha, haxixe e munições, que de acordo com o boletim de ocorrência, seriam levados para a Bahia.

Apreensão ocorreu depois que os agentes deram ordem de parado ao veículo Renault/Duster, com placas de Porto Seguro (BA), que estava sendo conduzido por um homem de 32 anos e tinha como passageiros, uma mulher de 30 e uma criança de dois.

Os 333,6kg de maconha, 260g de haxixe e as 50 munições calibre .40, foram encontradas no porta-malas e também no banco traseiro. A droga que foi encontrada no banco, estava coberta por uma manta e a cadeirinha da criança foi colocada por cima.

O motorista afirmou ter alugado o automóvel em uma locadora e que pegou o entorpecente no Paraguai e levaria para Bahia, onde receberia R$ 15 mil pelo serviço.

A passageira e o condutor foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e tráfico internacional de arma de fogo.

Veículo, juntamente com o motorista e a passageira foram encaminhados à Polícia Federal de Ponta Porã e a criança encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade.