Com Coronel David puxando fila, PSL realiza ato de filiações nesta semana

0

Com a janela partidária chegando ao fim, o PSL realiza, nesta semana, ato de filiação de novos nomes visando fortalecer a pré-candidatura a presidente do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) em Mato Grosso do Sul. O ex-deputado estadual Coronel David puxa a fila de novos filiados, que seguem o projeto político de Bolsonaro.

De acordo com David, o PSL irá realizar, nesta segunda-feira (2), uma reunião para definir a realização do ato de filiação e anúncio de parte dos candidatos da sigla para as eleições deste ano. “Nossa intenção é realizar um  grande ato político em abril para divulgar as candidaturas. Queremos trazer figuras de expressão nacional como os filhos de Jair Bolsonaro. Vamos tentar trazer o Eduardo e o Flávio, assim como integrantes da executiva nacional do PSL”, disse.

O ato de filiação do Coronel David seria, inicialmente, em Brasília, mas como faleceu o chefe de gabinete de Jair Bolsonaro, a agenda foi cancelada. Agora o ato será feito em Campo Grande e deve acontecer entre quarta-feira e quinta-feira.

Coronel David destacou que a intenção é sair candidato a deputado estadual, mas o partido estuda lançar candidato a governador. Além de David, outro nome cotado para concorrer a sucessão do governo estadual é o do presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Mato Grosso do Sul (Setlog-MS), Cláudio Cavol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here