Com nocaute brutal, Brunson “apaga” Lyoto na luta principal do UFC SP

87
Derek Brunson vence Lyoto Machida com nocaute rápido pelo peso-médio do UFC São Paulo

O cartaz do evento anunciava o retorno do Dragão. O ginásio do Ibirapuera vibrou com a entrada de Lyoto Machida no octógono, após cumprir suspensão de 18 meses por doping. O cenário era propício para o brasileiro retomar o caminho das vitórias, mas esqueceram de avisar Derek Brunson. Impiedoso, ele nocauteou o rival em apenas 2m30s do primeiro round e impôs o terceiro resultado negativo seguido ao dono da casa.

Derek Brunson comemora a vitória por nocaute sobre Lyoto Machida no UFC São Paulo (Foto: Getty Images)Derek Brunson comemora a vitória por nocaute sobre Lyoto Machida no UFC São Paulo (Foto: Getty Images)

Derek Brunson comemora a vitória por nocaute sobre Lyoto Machida no UFC São Paulo (Foto: Getty Images)

A postura respeitosa em relação a Lyoto contrastou com a de Colby Covington, que venceu a luta anterior contra Demian Maia e ofendeu o Brasil e os brasileiros. Com isso, Brunson recebeu aplausos do público antes de lançar o desafio a Luke Rockhold.

– Lyoto sempre será Lyoto. Ele pode perder o gás, o timing, mas nunca as habilidades. É muito bom vencer uma lenda como ele. Eu esperei para entrar no tempo certo. Cadê você, Luke Rockhold? Eu estou aqui para lutar com você – declarou.

A luta

Normalmente agressivo e, por vezes, precipitado, Brunson começou com a mesma postura de respeitar o jogo do rival que teve quando enfrentou Anderson Silva. Tranquilo, Lyoto esquivou da primeira investida e conectou o contragolpe. Parecia que o Dragão levaria o americano para dentro do seu jogo, mas um cruzado de esquerda fez Machida ir ao solo e levar mais uma sequência de socos até a interrupção do árbitro central.

87 COMENTÁRIOS

  1. I absolutely love your website.. Excellent colors & theme.
    Did you create this web site yourself? Please reply back
    as I’m planning to create my very own site and would love to learn where you got this from or exactly
    what the theme is named. Cheers!

  2. It is the best time to make some plans for the future and it is time to be happy.
    I have read this post and if I could I wish to suggest you some interesting things or suggestions.
    Perhaps you could write next articles referring to this article.
    I desire to read even more things about it!

  3. The following time I read a weblog, I hope that it doesnt disappoint me as a lot as this one. I mean, I know it was my choice to read, however I actually thought youd have something attention-grabbing to say. All I hear is a bunch of whining about one thing that you may repair should you werent too busy on the lookout for attention.

DEIXE UMA RESPOSTA