Datamax confirma liderança de Barbosinha na eleição de Dourados Leia mais em: https://www.fatimanews.com.br/cidades/dourados/datamax-confirma-lideranca-de-barbosinha-na-eleicao-de-dourados/202720/

0

O Datamax divulgou neste sábado (24) a terceira rodada da série de pesquisas, envolvendo três institutos diferentes, anunciadas até agora desde que começou a disputa oficial dos sete candidatos para a Prefeitura de Dourados.

Em todas as sondagens, os números confirmam a preferência pela candidatura do deputado Barbosinha, do Democratas.

De acordo com o Datamax, o deputado Barbosinha lidera a corrida com 33% da intenção de votos, seguido por Alan Guedes (PP) que aparece com 22%. João Carlos (PT), com 4%, Racib Harb (Republicanos) tem 3%, mesmo percentual de Wilson Matos (PTB), Mauro Thronicke (PSL) aparece com 2% e Jeferson Bezerra (PMN) tem 1%. Nenhum deles soma 9%, brancos e nulos, 4%, e não sabe ou não responderam, 19%.

A pesquisa, estimulada, do Datamax, instituto de pesquisa ligado ao site Midiamax, de Campo Grande, foi feita entre 22 e 23 de outubro, com aplicação de entrevistas para 780 eleitores.

Ainda segundo a consulta, a margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada sob o número MS-09465/2020 no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

Leia mais em: https://www.fatimanews.com.br/cidades/dourados/datamax-confirma-lideranca-de-barbosinha-na-eleicao-de-dourados/202720/