Delegado recebe “Moção” da OAB/MS em Amambai

1

Delegado recebe “Moção” da OAB/MS em Amambai

Homenagem é em reconhecimento ao trabalho desempenhando por Dr. Mikaill Faria e o apoio ao trabalho dos advogados na delegacia.

O delegado titular de Polícia Civil em Amambai, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, foi condecorado com uma Moção concedida pela OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) Seccional de Mato Grosso do Sul.

Segundo o presidente da 10ª Subseção da AOB/MS em Amambai, Dr. Rodrigo Otaño Simões, a homenagem é um reconhecimento da Ordem dos Advogados do Brasil ao delegado de polícia pelos relevantes serviços prestados à sociedade de Amambai e da região, já que regularmente responde pelas delegacias de outros municípios da região e principalmente pelo apoio que presta ao exercício da advocacia na delegacia, garantindo o acesso do advogado a seu cliente ou assistido, estimulando o preceito da ampla defesa como prevê a Constituição Federal.

Dr. Rodrigo também destacou a iniciativa que partiu do próprio delegado, Dr. Mikaill, da implantação de uma sala reservada dentro da Delegacia de Amambai, feito inédito em Mato Grosso do Sul, para que o advogado possa ter um espaço reservado para desempenhar sua função e ter privacidade no ato da tratativa com seus assistidos.

Segundo Dr. Mikaill Faria cada um tem a sua função e ele e sua equipe buscam garantir que o advogado possa exercer a sua função d a melhor maneira possível quando em visita de trabalho à delegacia em Amambai.

O delegado também agradeceu a OAB/MS pela homenagem, sua equipe de trabalho na Delegacia de Polícia Civil em Amambai pelo apoio e a dedicação no cumprimento do dever que visa garantir a segurança e o bem estar da população e agradeceu também a Polícia Militar pelo companheirismo nas ações em defesa da segurança pública, em Amambai.

Participaram do ato da entrega da Moção ao delegado Dr. Mikaill, que aconteceu na noite da sexta-feira, 9 de fevereiro, na sede da 10ª Subseção da OAB/MS em Amambai, além do presidente, Dr. Rodrigo Simões, diretores da entidade, advogados, o defensor público em Amambai, Dr. Marcelo Marinho da Silva, o comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), com sede em Amambai, tenente-coronel Wesley Freire de Araújo e a esposa do delegado, a também advogada e atual diretora municipal da Coordenadoria da Mulher, em Amambai, Dra. Rhaíssa Siviero, além do filho do casal, o pequeno Francisco.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA