DEM quer ser vice e tirar vaga de Nelsinho ou Miglioli ao Senado para apoiar Reinaldo

0

Espaços importantes na chapa do PSDB. Desta forma a executiva regional do DEM pode optar por encampar a chapa à reeleição de Reinaldo Azambuja (PSDB), se puder indicar o candidato a vice-governador e uma das duas vagas para disputa ao Senado.

O presidente estadual do DEM, e pré-candidato a senador, Murilo Zauith, confirmou que a sigla pediu espaço na cabeça de chapa da coligação tucana, e afirmou que tal solicitação não foi feita por ele.

“Os dois deputados federais levaram essa proposta para o Reinaldo”, revelou Zauith, ex-prefeito de Dourados e ex-vice-governador, referindo-se a Luiz Henrique Mandetta e Tereza Cristina.

Além da vaga de vice, que seria oferecida ao deputado estadual Barbosinha, o DEM também quer uma das duas vagas para o Senado, o que poderia criar um impasse na chapa tucana, que já tem dois nomes postos para esta disputa, os pré-candidatos a senador Marcelo Miglioli (PSDB) e Nelsinho Trad (PTB).

A chegada de Murilo implicaria na consequente saída da chapa tucana de um dos dois pré-candidatos já apresentados, Nelsinho ou Miglioli, e já é vista como foco de crise para alguns correligionários do governador Reinaldo Azambuja, que preferem ‘se informar melhor’ antes de posicionamento público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here