Dilmar Bervian fala sobre trajetória e perspectivas para 2018

3

Em entrevista ao site A Gazetanews o presidente da Câmara também falou sobre atendimento aos vereadores e adequações na Casa de Leis.

Em entrevista concedida na manhã dessa segunda-feira, 8 de janeiro, à reportagem do site A Gazetanews, empresa do grupo A Gazeta de comunicações, o presidente da Câmara Municipal de Amambai, vereador Dilmar Bervian (DEM), abordou vários temas.

Dilmar, que é funcionário de carreira da Prefeitura de Amambai e inclusive já ocupou cargo de secretário municipal, falou sobre sua trajetória, inclusive sobre a passagem pela presidência do Sisem, o Sindicato dos Servidores Públicos da prefeitura local e falou também sobre suas metas de trabalho para o ano legislativo 2018 frente a presidência da Casa de Leis.

 De acordo com o presidente, a Câmara Municipal de Amambai reabre para o atendimento ao público após o recesso regimental de final de ano, no dia 1 de fevereiro, uma quinta-feira e a primeira sessão ordinária da Casa em 2018 será na segunda-feira seguinte, dia 5 de fevereiro. 

Veja aqui a entrevista na integra com o presidente da Câmara Dilmar Bervian

Veja a reportagem complenta na edição dessa terça-feira do jornal A Gazeta