Douradense é executado com 17 tiros em Ponta Porã

0

Com 17 tiros de pistola 9 milímetros, foi executado por pistoleiros na noite de ontem (28/11), em Ponta Porã, o douradense identificado, segundo a polícia, como Isaias Siqueira Filho, de 48 anos. O crime aconteceu quando ele chegava a uma festa de aniversário.

Com a vítima estavam mais três pessoas. Os suspeitos estavam a bordo do carro GM-Ônix, e efetuou os disparos no momento em que Isaias estacionava o veículo, no bairro da Granja.

Conforme o boletim de ocorrência, a acompanhante da vítima, identificada como Cassandra Lopes, de 38 anos, ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã, em estado grave. As outras duas pessoas não tiveram os nomes divulgados, e como ficaram deitadas no banco traseiro do carro, não foram atingidas.

Pouco depois da execução, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, foram avisados de que havia um GM-Ônix pegando fogo nos fundos do bairro da Mooca. 

Segundo os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), o automóvel era o mesmo usado no assassinato de Isaias.

Investigadores do SIG investigarão o crime que poderia ter relação a um ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira com o Paraguai.