“É o mais preparado para governar o país”, diz prefeito Hélio em agenda com Geraldo Alckmin

0

“O Brasil precisa cada vez mais solidificar um projeto de desenvolvimento, contemplando ações de governantes com visão de futuro e Geraldo Alckmin tem experiência comprovada na gestão pública, pois governa um Estado como São Paulo gerando riquezas e garantindo melhor qualidade de vida. Hoje, é o mais preparado para governar o país”, disse o prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo, durante agenda com o presidenciável tucano Geraldo Alckmin, em Dourados, na última sexta-feira, 29 de junho.

Alckmin cumpriu agenda de dois dias em Mato Grosso do Sul. A primeira agenda de compromissos do pré-candidato foi no município de Dourados, na sexta-feira, 29/06. Geraldo Alckmin manteve encontro na Associação Comercial de Dourados para uma reunião com representantes do setor produtivo da região.

A convite do presidente do PSDB de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Beto Pereira, o pré-candidato participou ainda do Fórum MS que Dá Certo da região da Grande Dourados. O evento reuniu a militância do PSDB, com representantes de 32 municípios, e aconteceu na Câmara Municipal de Dourados.

O prefeito Hélio Peluffo destacou que Alckmin tem programa de governo sólido e edificado em projetos concretos, com uma política econômica fundamentada no desenvolvimento contínuo. O pré-candidato à presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, defende investimento maior em infraestrutura por parte do governo federal a Mato Grosso do Sul para que o Estado possa ser mais competitivo economicamente.

“Precisamos de emprego e renda. O Mato Grosso do Sul é um Estado produtor, precisa de infraestrutura para estimular as empresas que virão para cá. É ferrovia e rodovia”, disse o tucano referindo-se a logística estadual.

Alckmin ainda comentou sobre o recente encontro que participou ao lado de Azambuja e Beto Richa – então governador do Paraná – ainda como chefe do Executivo de São Paulo, no final do ano passado. Na ocasião, foi realizado o lançamento da proposta de construção do ramal da Ferroeste entre Dourados e o Porto de Paranaguá (PR), passando pelo Oeste paranaense.

“Estive em São Paulo (SP) quando o Reinaldo [Azambuja] e o [Beto] Richa lançaram o programa da Ferroeste, ligando Dourados ao Paraná e, coincidentemente estive em Cascavel (PR) e lá estão todos empolgados com essa possibilidade”, finalizou.

O prefeito Hélio Peluffo disse que o PSDB está preparado para governar o país assim como o governador Reinaldo Azambuja vem realizando uma gestão positiva em todos os aspectos, com equilíbrio fiscal e sobretudo, investimentos em todos os setores. “E isso temos feito em Ponta Porã”, destacou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA