Eleição no Sisem acontece no dia 29 de novembro

0

Amambai (MS) – O Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos da prefeitura de Amambai (Sisem) realiza eleição para compor a nova diretoria do sindicato, para os próximos quatro anos.

A nova diretoria vai substituir a atual diretoria que tem como presidente o servidor e atual vereador, Dilmar Bervian e ficou no comando do Sindicato por dois mandatos consecitutivos anos.

Conquistas

De acordo com Dilmar, neste período foram realizadas obras e ações em benefício da categoria. Dilmar cita o pagamento de dividas no valor de R$ 70.000,00 (Setenta mil reais); construção da sede e salão de eventos, com cerca de 700 metros quadrados de construção e a implantação do programa Vale Alimentação, incluindo administrativos e professores.

De acordo com Dilmar, presidente do Sisem, neste período foram realizadas obras e ações em benefício da categoriaDe acordo com Dilmar, presidente do Sisem, neste período foram realizadas obras e ações em benefício da categoria

“A nossa gestão na frente do Sisem foi pautada em ações práticas para beneficiar os servidores. Conseguimos quitar divida contraída pela administração interior e construir um espaço onde os servidores e seus familiares poderão realizar reuniões, assembleias e eventos sociais. Fora isso, garantimos a implantação do programa social Vale Alimentação que tem ajudado bastante os servidores, principalmente, aqueles que recebem os menores salários”, lembra Dilmar.

A eleição acontece no dia 29 de novembro, na sede do Sisem, localizada na rua Cassiano Marcelo, número 949,no horário das 7h às 16h.

Direito a voto

Para ter direito a voto é preciso que o servidor seja filiado no sindicato, no prazo mínimo de três meses antes da data da eleição e esteja quite com a tesouraria da entidade. De acordo com a diretoria do Sisem, cerca de 114 associados estão aptos a votarem.

Comissão Eleitoral

Os membros (as) foram escolhidos (as) em assembleia geral, realizada pela categoria. Fazem parte da comissão as servidoras (os): Janete Benites, Maria José Castanha de Melo, Ageu Pires, Clery da Silva e Gilmar Ferreira de Souza.

Chapa Única

Uma única chapa está concorrendo ao pleito. A chapa “Conecção”, única concorrente, é formada pelos servidores:

Presidente – Fernando Dutra Maciel;
Vice-presidente – Dilmar Dalvane Bervian;
Secretária – Fátima Pereira de Moraes;
1º Secretário – Jorge Luiz Gonzaga;
Tesoureiro – Rogerio Ortega Estevão;
1º Tesoureiro – Ade Jorge Amaral de Ávila;
1º Suplente – Elpidio Pereira Adorno;
2º Suplente – Neudi José Dalmagro;
3º Suplente – Honorato Assis Antunes.