ESPORTE Palmeiras vence Corinthians em Itaquera e amplia vantagem na liderança do Brasileirão

0

O CRB venceu o Grêmio por 2 a 0 na noite deste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão. O time da casa saiu na frente com um gol de pênalti logo aos sete minutos de bola rolando, convertido pelo goleiro Diogo Silva. Já com um jogador a menos, após a expulsão de Guilherme Romão, Geromel bloqueou o chute de Paulinho Moccelin com o braço dentro da área. Na cobrança do pênalti, Diogo Silva de novo não desperdiçou e marcou seu segundo, decretando a vitória. O resultado representa o fim da invencibilidade do Tricolor na competição. A equipe gaúcha ficou 17 rodadas sem perder.

UFC: Priscila “ex-Pedrita” nocauteia Ariane Lipski em um minuto

Após trocar apelido para “Zumbi Girl”, Priscila Cachoeira nocauteia compatriota em trocação insana. Bruno Blindado é finalizado, e Iasmin Lucindo estreia com derrota em luta movimentada

Os fãs tiveram que esperar uma semana a mais pelo duelo entre Priscila Cachoeira e Ariane Lipski e a luta durou apenas 1min05 neste sábado, mas foi tempo suficiente para levar o público ao delírio em San Diego. A lutadora niteroiense aplicou o nocaute relâmpago após uma trocação insana entre as compatriotas. A luta aconteceria no peso-mosca (até 56kg) na semana passada, mas a curitibana passou mal no corte de peso e o confronto remarcado aconteceu no peso-galo (até 61kg).

– Sempre lutar para o público é maravilhoso. Isso é um show e a gente está aqui para fazer vocês levantarem da cadeira e vibrar (…). A minha força é a minha família, é na dor que eu cresço, é na porrada que eu cresço, e quanto mais você tentar me derrubar mais eu vou crescer. E olha, Dana (White) e Mick (Maynard), me botem para lutar semana que vem! – disparou a brasileiro de 33 anos na entrevista em cima do cage.

Priscila Cachoeira venceu Ariane Lipski por nocaute técnico a 1min05 do R1 — Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Priscila Cachoeira venceu Ariane Lipski por nocaute técnico a 1min05 do R1 — Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Na luta, Priscila foi para cima e soltou a mão direita, que entrou. Ariane aceitou a trocação franca e também chegou a conectar a mão direita no rosto da adversária, mas a resposta veio com um cruzado de esquerda de Priscila que fez Ariane cair. Priscila sentiu o bom momento e começou a disparar uma saraivada de golpes por cima até o árbitro interromper a luta.

Priscila “Zumbi Girl” tem agora um cartel com 12 vitórias e quatro derrotas, e vive chega a duas vitórias seguidas, com quatro triunfos nas últimas quatro lutas. Ela já tinha vencido a sul-coreana Ji Yeon Kim neste ano, por decisão.

Priscila Cachoeira venceu Ariane Lipski por nocaute técnico a 1min05 do R1 — Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Priscila Cachoeira venceu Ariane Lipski por nocaute técnico a 1min05 do R1 — Foto: Jeff Bottari/Zuffa LL