FETRAN DE AMAMBAI FOI ABERTO NO CTG SENTINELA DE AMAMBAI

0

Teve início nesta terça-feira (29), em Amambai, no CTG SENTINELA DE AMAMBAI a etapa Capey do Festival Estudantil Temático para Trânsito (Fetran).A  primeira apresentação foi do Grupo de Teatro da ALDEIA AMAMBAI, seguido da Escola Municipal FLAVIO DERZI.Prefeito DR BANDEIRA e ESPOSA,Secretarios , Professores,Vereadores ISMAEL e JANETE, Defensor Publico DR MARCELO,Patrão do CTG sr. PAULO,MEMBROS DA PRF e Populares abrilhantaram o evento que promete muito.PRESTIGIEM.

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Janete Cordoba, Marcelo Marinho e Lígia Borges, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Promovido pela 3ª Superintendência Regional da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Mato Grosso do Sul, com o apoio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e da Prefeitura Municipal de Amambai, o Festival será realizado em Amambai durante os dias 29 e 30 de maio.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Lígia Borges, pessoas sorrindo

A abertura oficial acontece no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sentinela de Amambai, a partir das 19h. Em seguida, o Espetáculo Guarani: Yvy Ñêñ A fala da Terra” será encenado por jovens indígenas e para fechar a noite com chave ouro, a escola municipal Flávio Derzi, inicia a competição com o espetáculo “A desinvenção da roda”.

A população é convidada a prestigiar o evento e torcer pelas equipes amambaienses.A imagem pode conter: 8 pessoas

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco e pessoas dançando

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: Aline Pacheco e Marcelo Marinho, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Janete Cordoba, pessoas sorrindo, pessoas sentadas