DIA 10 EM AMAMBAI NO PALLADIUM

0

Coxim vai receber no dia 10 de novembro (sexta-feira), às 19 horas, no auditório da UEMS, o ilusionista Henry Vargas. Reconhecido como um dos mais jovens empreendedores no país, com participação em programas de TV com maiores audiência como “Domingão do Faustão”, “Silvio Santos”, “Astros” e “Programa Sabrina Sato”, Henry fará uma palestra show com o tema “Empreender para Inovar”.
A apresentação faz parte do evento Jovem Empreendedor de Mato Grosso do Sul, realizado pelo deputado Marcio Fernandes em parceria com a Prefeitura Municipal de Coxim, os vereadores Marquinhos Vaz, Sinval Batista e o Sebrae. Henry Vargas promete mostrar estratégias e técnicas verdadeiramente mágicas para falar sobre empreendedorismo.
O objetivo é oportunizar aos jovens de Coxim as inúmeras vantagens em empreender. Defensor do empreendedorismo, o deputado Marcio Fernandes ressalta que por onde tem realizado o evento no Estado, a impressão do público no término de cada palestra, tem sido muito positiva. “Com o empreendedorismo conseguimos fomentar a economia local, e dar oportunidade principalmente aos jovens que estão em pleno desenvolvimento criativo, são as ideias deles que ditarão o futuro de toda a sociedade”. Ele ressalta ainda que o evento é aberto para todas as idades e gratuito: “Não tem idade para ser empreendedor, mas os jovens são nosso principal foco”, destaca o deputado.
Entre os que já assistiram a palestra, os comentários são sempre com muita empolgação. “Esse evento acrescentou muito na minha vida, porque eu mesma, estou querendo abrir uma empresa e isso me incentivou bastante, fez eu acreditar que, tudo o que eu pensar, não é impossível”, relata a estudante Milena Rocha.
Na ocaisão, serão homenageados jovens de Coxim que se destacaram no empreendedorismo, através do Troféu Jovem Empreendedor, uma maneira de valorizar o trabalho e dedicação de personalidades que tem fomentado a economia do Estado com sua vocação empreendedora.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA