Geraldo Resende atende solicitação do Prefeito Dr. Bandeira e viabiliza veículo para transporte de pacientes

8

O Ministério da Saúde empenhou na sexta-feira (4) o valor de R$ 190 mil para a aquisição de um veículo adaptado para o transporte de pacientes cadeirantes de Amambai. O valor é referente a uma emenda individual de autoria do deputado Geraldo Resende (PSDB) e o investimento foi uma solicitação do prefeito Dr. Bandeira.

O veículo é uma unidade móvel que ficará à disposição de toda a saúde do município. “A unidade móvel estará à disposição do atendimento à saúde básica. São as unidades básicas de saúde que estão mais próximas da população, que atendem as famílias e podem prevenir e curar 80% das doenças”, afirmou Geraldo Resende.

Para Amambai, o deputado Geraldo Resende, em seus quatro mandatos como deputado federal, já conquistou mais de R$ 16,8 milhões utilizados em diversas áreas como: infraestrutura, saúde e saneamento básico. Parte desses valores foi destinada para a reforma do Hospital Regional, na construção de um novo Centro Cirúrgico; para a reforma das Unidades Básicas de Saúde da área central, da vila Glória e da vila Varocopa e na Construção da Academia de Saúde da vila Doriane.

08/05/2018 15h00 – Por: Decom