Homem atropela e mata companheira após desentendimento em festa de aniversário

0

Um caso brutal movimentou o meio policial no início da noite deste domingo (10), em Caarapó. Após a discussão envolvendo um casal, o indivíduo Tiago Belastorre (29), terminou atropelando e passando com seu veículo por cima de sua companheira Carla Sampaio Tanan (36).

A mesma veio a óbito na hora.O caso aconteceu Rua Governador Fernando Correia da Costa, por volta das 19h20. A equipe da Polícia Militar de Caarapó foi acionada no apoio à equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Uma equipe da Polícia Civil também compareceu ao local.A equipe dos bombeiros prestou o atendimento de emergência, mas a vítima já se encontrava sem vida debaixo do veículo do namorado.

Conforme informações de tesmunhas, o casal era de Dourados e teria vindo a Caarapó para a comemoração do aniversário de uma sobrinha. Nesse período aconteceu um desentendimento o que terminou acontecendo essa crueldade. Segundo o relato de Thiago e de testemunhas, o homem quis voltar para o local da festa, supostamente para buscar alguns pertences deixados na fazenda. Carla teria se irritado e o casal voltou a discutir.

Thiago entrou no veículo Montana e a mulher teria entrado na frente do carro, para tentar impedi-lo de sair. O homem acelerou o carro e atropelou a namorada.Ele afirma que não teve intenção e que engatou marcha à ré para tentar tirar o carro de cima do corpo. Já testemunhas afirmam que ele deu ré, engatou a primeira marcha e passou sobre o corpo de Carla pelo menos três vezes.

Ainda de acordo com testemunhas, a vítima seria funcionária de uma indústria de alimentos em Dourados, onde trabalhava junto com o rapaz.Consta ainda que Carla Tanan tinha três filhos, mas, só o maior dos três, uma criança de 10 anos, viajava com ela e viu a mãe sendo morta embaixo do carro do namorado.

A equipe da Policia Militar deu voz de prisão ao condutor no local e encaminhou o mesmo para a delegacia de Polícia Civil pela prática de feminicídio