Homem considerado “elo” entre facções no Paraguai é preso

0

Operação simultânea desencadeada pela Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai nesta segunda-feira (14/10), prendeu um foragido da justiça brasileira e um paraguaio em ações na capital do país vizinho, Assunção e Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Mato Grosso do Sul através de Ponta Porã.

Conforme o Porã News, os suspeitos são Levi Adriani Felicio e  Marcio Gayoso, o Candonga.

Levi é foragido da justiça brasileira e acabou flagrado durante busca e apreensão realizada na residência dele, localizada em um luxuoso bairro de Assunção.

Na casa foram apreendidas armas de grosso calibre, documentos, dinheiro, relógios de luxo, aparelhos de celulares e computadores. Ainda de acordo com o site, a Senad detectou que o rapaz seria o maior elo de ligação com o PCC (Primeiro Comando da Capital) e o CV (Comando Vermelho) a quem fornecia armas e drogas.

Já em Pedro Juan, os agentes encontraram Marcio, apontado como o braço direito de Levi na região de fronteira. Ele ocupava um lugar importante na estrutura criminal, onde era o responsável pela liberação das rotas, assim como das cargas.