Homem é assassinado a tiros dentro de caminhonete na divisa com PY

0

Jorge Oliveira Benitez, 46, foi morto com diversos disparos de arma de fogo, na noite de terça-feira (11), na divisa do Brasil com o Paraguai na região de Paranhos, MS. Ele foi alvejado dentro de uma caminhonete Hilux de cor azul, com placas do Paraguai, na divisa com a cidade de Ype Jhu.

O boletim de ocorrência por homicídio foi registrado da Delegacia de Polícia Civil de Paranhos durante a madrugada desta quarta-feira (12). Segundo o registro, a vítima estava na caminhonete modelo do ano de 1997, junto a “outra pessoa”, quando foi atingido na Avenida Ayrton Senna Silva.

O investigador encontrou Jorge já sem vida, na direção do veículo, com várias perfurações. A pessoa que estava no banco de passageiros teria sido levada para o Hospital Municipal de Paranhos, diz o boletim.

Conforme apurou o Campo Grande News, a vítima levada ao hospital é uma adolescente de 16 anos que foi atingida por um tiro que atingiu, de raspão, o braço e outro disparo cuja bala ficou alojada na costela. Os dois teriam identidade paraguaia, segundo informações repassadas à reportagem.

No local, a polícia encontrou 23 cápsulas de munições calibre 40 e 9 mm, mas apenas a vítima, no interior do veículo, estava no local. A polícia acionou a família.