Homem que matou mulher a tiros é preso enquanto dormia na varanda de casa

0

Homem suspeito de matar Amanda Souza Barbosa, 34 anos, foi preso na noite deste domingo, em Chapadão do Sul. O crime ocorreu no dia 12 de maio, na comunidade Pedra Branca do município. No momento da prisão, ele confessou que pretendia matar outras duas pessoas.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Chapadão do Sul com apoio operacional do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Paraíso das Águas.

Os agentes receberam a informação de que um homem estava tentando furtar uma motocicleta na zona rural da cidade. Ao notar a presença dos militares, o autor fugiu pela mata.

Buscas foram feitas e ele encontrado dormindo na varanda de uma casa. Ele estava com duas armas de fogo ilegais, uma espingarda calibre 22 e outra calibre 32, utilizada para matar Amanda, conforme a Polícia Civil.

Questionado, ele disse com frieza que matou Amanda por vingança, após uma briga em uma festa da comunidade. Ele ainda disse que mataria o marido dela e outro homem, que também tinha brigado.

Com ele também foi encontrada uma carteira com dinheiro, produto de roubo ocorrido em uma lanchonete às margens da BR-060.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por de arma de uso restrito e agora responderá pelos crimes de homicídio qualificado, roubo  e furto, tanto tentado quanto consumado