Homens ficam presos às ferragens por 11 horas após colisão

0

Dois homens permaneceram presos a ferragens por cerca de 11 horas após uma colisão que aconteceu entre duas carretas na MS-306, próximo a Chapadão do Sul, município 325 quilômetros de Campo Grande. O acidente, que envolveu um caminhão dos correios, aconteceu na noite desta sexta-feira (13), por volta das 21 horas.

As duas carretas se chocaram de frente e, com a colisão, as cabines ficaram sobrepostas, conforme publicado pelo site Jovem Sul News. Uma das carretas, com placas de São Paulo, é terceirizada dos Correios. A outra, com placas de Jussara, MT, estava carregada com fardos de algodão em pluma. Os veículos ficaram atravessados na pista, interrompendo o trânsito nos dois sentidos.

Por volta da meia noite, o motorista do bitrem carregado com fardos de algodão em pluma, foi socorrido. Ele foi levado consciente e orientado pela equipe da Cruz Vermelha para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, com escoriações leves.

O motorista da carreta dos Correios e outro ocupante passaram toda a noite presos às ferragens. Eles foram removidos por volta das 7 horas da manhã deste sábado (14), após a chegada de um guincho.

Conforme publicado pelo site Jovem Sul News, o comando do 7º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul teve de acionar inclusive os militares de folga para auxiliarem no resgate dos dois homens que ficaram retidos na cabine.

Após toda a noite de trabalho, os dois homens foram socorridos. Um deles apresentava queimadura provocada pelo combustível que derramou e outro com várias fraturas pelo corpo. Os dois foram transferidos conscientes para Campo Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here