Identificada vítima que foi atingida por tiros em Laguna Carapã

0

A Polícia Civil de Laguna Carapã, identificou a vítima de homicídio ocorrido na madrugada deste sábado, dia 30 de abril. Trata-se de Perla Elizabeth Cabanas Jaime, 39 anos, que morreu atingida por disparo de arma de fogo, em um bar no município e não um homem como foi anunciado anteriormente.

A autora dos disparos, uma mulher de nome Roseli, 46 anos, se apresentou no destacamento da Polícia Militar, onde confessou o crime. Em depoimento ela disse que por volta das seis horas da manhã deste sábado, estava na rua Aimoré de Oliveira Lima, em frente à praça Central de Laguna Carapã, próximo do Bar da Kelly, quando começou uma discussão com Perla, com quem tinha uma rixa antiga, sendo que a desafeta de posse de um canivete cortou o banco da motocicleta dela.

Roseli disse ainda, que diante do ocorrido saiu do local e foi até a casa dela pegou um revólver calibre 22 e voltou para o local onde Perla estava, quando começou nova discussão, momento que Perla sacou do canivete e investiu contra ela e para se defender efetuou dois disparos contra a agressora.

Perla foi socorrida e encaminhada para o hospital de Laguna Carapã, onde chegou já sem sinais vitais.

Roseli, foi trazida e entregue da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), de Dourados, onde será autuada em flagrante pela prática do crime.