IMPUNIDADE: sobrinha que matou tia no Natal está ‘livre, leve e solta’

0

Suspeita de matar a tia em dezembro de 2018, Pryscilla Stephan da Silva, 38 anos, responde o processo em liberdade desde a data do crime, obedecendo algumas determinações da justiça. A advogada de defesa de Pryscilla, Herika Cristina dos Santos Ratto, disse ao TopMídiaNews que a suspeita passou por audiência de custódia na data do crime e por não ter antecedentes criminais, foi solta.

Ela é suspeita de matar a tia, Ivonete Poche Stephan, 62 anos, em uma residência no bairro Vila Fernanda, em Campo Grande. Conforme o delegado Christian Mollinedo, após uma discussão com o convivente, Pryscilla tentava sair da garagem da casa com um veículo e prensou a tia contra o portão do imóvel.

De acordo com a advogada de defesa, Pryscilla segue à risca todas as medidas impostas pelo judiciário e estaria abalada com a morte da tia.

“A Justiça concedeu a liberdade, aplicando Medida Cautelar diversa da prisão: Não ausentar da comarca sem prévia autorização judicial; não mudar de endereço residencial, recolher-se em sua residência em horários determinados, bem como se apresentar em todos os atos do processo. Atualmente, ela vem cumprindo rigorosamente as condições impostas para responder o processo em liberdade. A Priscilla ainda se encontra profundamente abalada, vez que, os laços com a tia eram fraternos, ela era uma segunda mãe para ela”.

Conforme Herika, Pryscila aguarda o oferecimento da denúncia para apresentar defesa prévia. “Estamos aguardando início da ação penal, e a devida citação da Prysicilla para que a defesa possa analisar os autos, e apresentar a defesa prévia.  Foi uma fatalidade entre a família, e as consequências, o sofrimento emocional dessa fatalidade serão perpétuas para ela”, finaliza a advogada.