Indígenas acusados de latrocínio contra idoso são presos

0
CIDADES

Indígenas acusados de latrocínio contra idoso são presos

Crime aconteceu no último dia 15; a vítima foi encontrada com vários ferimentos na cabeça

30 maio 2018 – 15h15Por Luiz Guilherme

Após dias de investigação, a Polícia Civil de Douradina, conseguiu prender os dois indígenas acusados de cometer o crime de latrocínio, roubo seguido de morte, contra o idoso José Evangelista Filho, de 67 anos.

O corpo da vítima foi encontrado na aldeia Lagoa Rica, com vários ferimentos pela cabeça, por moradores, a bordo de uma Kombi.

Delo Canteiro da Silva e Maiquelo Hilton Turíbio foram identificados como sendo os acusados de terem cometido o crime. Conforme o apurado pela reportagem, três menores também são suspeitos.

A brutalidade foi tanta que, ainda conforme informações da Polícia Civil, os criminosos já haviam decidido que matariam o vendedor mesmo se ele não reagisse ao assalto. As investigações também afirmaram que o dinheiro não foi levado, pois estava escondido em um dos bancos do veículo.

Os dois indivíduos foram presos pelos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), na manhã desta quarta-feira (30), e podem pegar pena máxima de 30 anos.

Relembre o caso

O crime que aconteceu no dia 15 passado, gerou revolta aos moradores da cidade localizada ao sul de Mato Grosso do Sul. José Evangelista Filho foi morto a pedradas, próximo a um sítio, na zona rural do município de Douradina.

A Polícia Civil do município e a perícia técnica de Dourados estiveram no local do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here