IPTU AMAMBAI

0
Valor do IPTU de Amambai será reduzido em 35%

Com a preocupação de não impactar a economia das famílias amambaienses, o prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, encaminhou projeto em regime de urgência para a Sessão Legislativa desta segunda-feira, 1º de abril, requisitando um maior desconto no valor do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) para os moradores do município de Amambai.

Após essa aprovação, o novo formato do IPTU consiste em 35% de desconto à vista e 30% para quem pagar parcelado em até 6x para imóvel com construção. Aos terrenos sem construção, o desconto à vista é de 15% e 10% para o parcelamento também em até 6x.

Outra grande facilidade é que o pagamento tem início apenas no mês de junho, oferecendo mais 60 dias até o prazo.

O munícipe que considerar o valor que está sendo cobrado em desacordo com a realidade, pode requisitar nova medição no Posto de Atendimento ao Contribuinte (PAC), sabendo que este valor pode tanto diminuir, quanto aumentar.

Edinaldo Luiz De Melo Bandeira Williams FernandesJose Aguiar Sergio Perius Zita Centenaro Jaiane Rosso Caio Fachin Eder Espindola Glauce Mascarenhas Luciney Bampi Jota Roberto Jucélia Barros Rodrigues Richard Alexandre Coradini Jauro Bittencourt Moretto Paulo Rogerio Fernandes