Jovem ciclista morre ao ser atropelada por caminhão

0

Uma jovem identificada como Andressa Medeiros da Silva Fontes, de 24 anos, morreu na manhã deste sábado (2), após ser atropelada por um caminhão baú no cruzamento da Rua João Márcio Ferreira com a Avenida Dorvalino dos Santos, em Sidrolândia, município distante aproximadamente 70 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Sidrolândia News, Andressa trafegava em uma bicicleta quando foi atropelada. As rodas do caminhão chegaram a passar em cima da cabeça da vítima, que morreu no local. A jovem é da cidade de Corguinho e seu corpo deverá ser transladado ainda neste sábado.

Ainda de acordo com o site local, uma reivindicação da instalação de um semáforo foi solicitada há mais de uma década, quando o então vereador Ilson Peres (PSDB) fez quatro indicações no primeiro ano de mandato em 2005 a 2008.

Em 2009, a então vereadora da cidade Roberta Stefanello (PMDB) também solicitou os órgãos competentes para a implantação de um semáforo no cruzamento devido o alto índice de acidentes no local, mas até hoje nada saiu do papel.