Jovem é estuprada ao pegar carona com dois homens após festa

4

Ao pegar carona com dois homens, uma jovem de 18 anos foi atendida pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (25), alegando que teria sido estuprada pelos dois, após deixar uma festa no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas. No local, os policiais encontraram a vítima chorando, com dificuldade de contar o que havia acontecido.

Ela foi levada para a delegacia e contou que passou a noite em uma festa, na companhia de uma amiga.  Ela passou a madrugada ingerindo bebida alcóolica e, no final de festa, aceitou a carona dos homens. A mulher disse que lembra apenas que estava dentro da cabine, quando foi agarrada pelos dois.

De acordo com a vítima, um dos homens é moreno, tem barba rala e usava camisa branca. Ele começou a segurar ela pelo braço, enquanto o outro segurou a mesma pelos cabelos.  Segundo ela, neste momento o ato sexual aconteceu e ela desmaiou. Após o estupro, ela foi deixada no cruzamento com a Rua Egídio Thomé, no bairro Jardim Alvorada.

Questionada sobre os homens, ela alegou que não viu para onde eles foram e foi socorrida pelo funcionário de uma empresa na região.   O caso será investigado pela Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) e pelo SIG da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here