Jovem encontrado morto com pés e mãos amarrados era paraense

0
Policiais próximos ao corpo no dia em que a vítima foi encontrada. (Foto: Porã News)Policiais próximos ao corpo no dia em que a vítima foi encontrada. (Foto: Porã News)

Foi identificado como Samuel Mesquita de Oliveira, de 28 anos, o brasileiro morto a tiros e encontrado com os pés e mãos amarrados, no final da tarde da última segunda-feira (08) à margem de uma estrada vicinal, próximo da colônia Potrero Sur em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã.

Samuel era natural de Altamira, no Para, para onde o corpo será transportado assim que liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Pedro Juan. A polícia ainda investiga o que teria motivado a execução.

Tortura – A suspeita inicial da polícia é de que a vítima tenha sido torturada, antes de ser levada até o local. O rapaz foi encontrado por moradores numa região de mata em meio a um amontoado de lixo, enquanto seguiam no trajeto entre a colônia e o Bairro Industrial, de Pedro Juan. O corpo do jovem estava com as mãos e pés amarrados e três perfurações de pistola calibre 9mm.

Agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica Paraguaia foram acionados logo em seguida e encontraram no bolso da calça da vítima, duas munições do calibre 9mm. O jovem tinha várias tatuagens nos braços, entre elas o nome de “Jonathan”. Ainda conforme o Porã News, existe a suspeita de que ele seja brasileiro.