Jovem fica em estado grave após carro capotar diversas vezes em rodovia

0

Rapaz de 28 anos que não teve o nome divulgado, está em estado grave após perder o controle de direção do carro que conduzia e capotar, na MS-134. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (29), entre Nova Andradina e o Distrito de Nova Casa Verde.

De acordo com informações  do site Nova News, o jovem foi socorrido consciente e desorientado ao Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’ com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). Ele apresentava afundamento de crânio e suspeita de fratura nas costelas.

A Polícia Militar Rodoviária informou que a vítima conduzia um Peugeot/206, de cor preta, com placas de Nova Andradina, quando capotou o veículo por diversas vezes que saiu da pista e parou em meio à vegetação.

Foi cogitada a possibilidade de ter mais um ocupante no veículo, mas os socorristas procuraram pelo local, mas ninguém foi encontrado.

Uma postagem passou a circular nas redes sociais com a finalidade de encontrar parentes e amigos da vítima que seria morador no Distrito de Nova Casa Verde.