Juiz Odilon diz que virou alvo de ‘ataques’, mas não recuará de disputar o governo

0

Pré-candidato do PDT ao Governo de MS, o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira diz que virou alvo de “série de ataques à minha pessoa e à minha família”, depois de pesquisas apontarem seu nome na preferência do eleitorado. “Isto tem o claro objetivo de manchar o meu nome e confundir a opinião pública, que não mais tolera métodos escusos e desmandos”, diz Odilon . O juiz afirma que não vai se intimidar nem recuar, e salienta que a decisão de submeter seu nome à apreciação do eleitorado é “irrevogável”.
Leia nota abaixo

Bastou que diferentes pesquisas de intenção de voto começassem a apontar a preferência do eleitorado sul-mato-grossense pelo meu nome, na disputa do governo do estado no ano que vem, para começar uma série de ataques à minha pessoa e à minha família. Isto tem o claro objetivo de manchar o meu nome e confundir a opinião pública, que não mais tolera métodos escusos e desmandos.

Sem o mínimo de escrúpulo, mentem e procuram criar situações que não condizem com minha história de dignidade e honradez, para me intimidar e constranger, como se isso fosse reverter a decisão irrevogável de submeter meu nome à apreciação do eleitorado. Esses ataques revelam o desespero de quem já percebeu que meu perfil significará o fim de privilégios e vantagens seletivas, na maioria das vezes, conquistadas, no Brasil, através do mecanismo que mais abomino: a corrupção.

Quem ataca a minha honra e a da minha família esquece que não sou homem de esmorecer. Já enfrentei desafios extremamente difíceis na luta contra o crime organizado, sobretudo o narcotráfico, a corrupção e o contrabando. Coloquei-me entre o povo e esses delinquentes, por mais de três décadas, com o empenho da própria vida.

Sigo firme em minha posição de continuar servindo ao povo, ao lado daqueles que tenham ficha limpa e vontade de construir um Mato Grosso do Sul onde o respeito à lei, aos cidadãos e ao dinheiro arrecadado com os impostos sejam a base de atividades transparentes, eficientes, voltadas para os interesses sociais, com ênfase na educação, segurança pública e saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here