JUIZ ODILON: “LUGAR DE CORRUPTO E TRAFICANTE É NA CADEIA”

24

O ex-presidente do PDT de Amambai, empresário Gilmar Vicentim e vereador Geverson Vicentim, juntamente Abdo Mariano (atual presidente), percorreram visitando comerciantes de Amambai e apresentando o pré candidato Juiz Federal Odilon de Oliveira, que teve uma ótima recepção. A reunião politica aconteceu na noite dessa sexta-feira (8), em Amambai. A reunião foi promovida pelo diretório municipal do PDT. Na ocasião, foi anunciada a pré-candidatura do magistrado,  juiz Odilon, para concorrer ao cargo de governador de MS e alguns dos postulantes aos cargos de deputado federal e estadual, pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). A direção estadual da sigla aproveitou o encontro para dar posse aos membros do diretório municipal e abonar a filiação de novos filiados.

Resultado de imagem para defensor publico de amambaiMesmo ausente por motivos profissionais, o defensor público Dr Marcelo é pré candidato a Dep. Estadual que representará Amambai e Conesul na A.L.

Criticas negativas a conjuntura política e administrativa, junto às esferas nacional e estadual, devido ao alto índice de denuncias de corrupção contra políticos dos partidos PMDB e PSDB e sobre a aprovação de reformas contra o interesse dos trabalhadores, entre elas a reforma da previdência, foram pautas do encontro.

Os trabalhistas enfatizaram também a necessidade de implantação de um projeto político que priorize investimentos nas áreas da educação, saúde e segurança pública. Segundo eles, as pré-candidaturas de Ciro Gomes e do Juiz Odilon, para concorrerem respectivamente aos cargos de presidente da República e ao governo de Mato Grosso do Sul, representa a esperança de mudanças na forma de governar.

Presidente do diretório municipal do PDT, Abdo Mariano

O presidente do diretório municipal do PDT, Abdo Mariano, diz que o histórico do pré-candidato a governador o credencia para realizar um governo com ações fundamentadas nos princípios éticos e morais, na aplicação dos recursos públicos. “O Dr. Odilon é um cidadão respeitado pela sua honestidade e determinação. Ele não vai cometer desvios que possam estragar a sua reputação”, ressalta Abdo.

Pré-candidatura a deputado estadual por Amambai

Presidente regional do PDT, João Leite Schimitd

Para o presidente regional da sigla, João Leite Schimitd, o PDT está apresentando para a sociedade pré-candidatos com perfis de integridade e compromissados com o desenvolvimento sustentável da sociedade. Schimitd aproveitou para anunciar a pré-candidatura do defensor público, Marcelo Marinho, para concorrer ao cargo de deputado estadual. “Quero passar um recado do Marcelo para voces – de que é pré-candidato a deputado estadual por Amambai”. Schimitd encerrou sua fala citando verso de Fernando Pessoa: “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena”.

Pré-candidato a governador, Odilon de Oliveira
O pré-candidato a governador, Odilon de Oliveira, afirmou que escolheu o PDT após ter feito pesquisa sobre a biografia de todos os partidos políticos e que acredita na ideologia do partido. “Precisamos reconstruir a credibilidade da politica com exemplos éticos e competência administrativa”, disse Juiz.
Em entrevista ao programa conexão internacional, o juiz Odilon de Oliveira comparou a corrupção e traficantes como uma bomba explosiva que com seus estilhaços atinge a sociedade brasileira diminuindo os investimentos em educação, saúde, habitação, geração de emprego, ferindo profundamente todas as famílias de qualquer país. Segundo Odilon de Oliveira o lugar de corruptos e traficantes é na cadeia.

Trajetória
Filho de lavradores, Odilon foi retirante da seca e trabalhou na roça até os 17 anos. Ele foi alfabetizado em casa. Odilon de Oliveira foi professor, procurador federal, promotor de Justiça, juiz de Direito e juiz federal por 30 anos. Conhecido nacionalmente por prender traficantes de drogas na fronteira e viver sob forte escolta de policiais federais, o juiz Odilon se aposentou no início do mês, após 55 anos de trabalho. A história dele inspirou o filme Em Nome da Lei, de 2016.

Estiveram presentes o presidente regional do PDT, João Leite Schimitd; presidente de honra do partido no Estado, Odilon de Oliveira; presidente municipal do PDT, Abdo Mariano; deputado federal, Dagoberto Nogueira; líder do PDT no legislativo de Amambai, vereador Geverson Vicentim; ex-vereador de Amambai, Gilmar Vicentim; lideranças politicas dos municípios de Amambai, Caarapó, Coronel Sapucaia, Ponta Porã, Aral Moreira, Tacuru, Sete Quedas, Paranhos, Laguna Caarapã, Navirai, Três Lagoas e de Campo Grande.

24 COMENTÁRIOS

  1. Hello admin, i’ve been reading your site for some time and I really
    like coming back here. I can see that you probably don’t make money on your
    website. I know one simple method of earning money, I think
    you will like it. Search google for: dracko’s tricks

  2. Put ingenuously, simulate’s say you would like to buy BTC cours du bitcoin btc. You may invest under age increments at any specified time. Think up it like buying partial shares of the stock. In the run-of-the-mill everyone, most brokers resolve collar you to prove profitable pelf in search a broad share in

  3. 653765 730964Your weblog is one of the better blogs Ive came across in months. Thank you for your posts and all the very best together with your function and weblog. Searching forward to reading new entries! 558233

  4. 192246 189719Im not that much of a internet reader to be honest but your blogs genuinely good, maintain it up! Ill go ahead and bookmark your internet site to come back in the future. All the best 882299

  5. 266655 439456Magnificent beat ! I would like to apprentice whilst you amend your internet site, how could i subscribe for a weblog website? The account helped me a appropriate deal. I had been just a little bit acquainted of this your broadcast provided brilliant transparent concept 761782

DEIXE UMA RESPOSTA