Lançamento da cerveja Backer foi no Armazém Art Bistrô em Ponta Porã

8

O Armazém Art & Bistrô foi o local escolhido pelo empresário Mário Sérgio Dorneles Pereira para fazer o lançamento da mais nova cerveja que está representando, a Backer da cidade de Belo Horizonte-MGr, líder de mercado em cerveja Premium

São 21 rótulos, sendo que na sexta-feira, dia 01 de junho, 19 desses rótulos foram escolhidos para serem apresentados à sociedade pontaporanense.

Mário Sérgio juntamente com sua esposa Suely Buriasco (escritora, educadora e palestrante) receberam alguns convidados para degustação dessa iguaria que vem fazendo sucesso em todo o Brasil.

A cerveja de rótulo Julieta que foi experimentada por Tião Prado, diretor do site Pontaporainforma, é uma cerveja extremamente refrescante que leva em sua composição a adição de frutas vermelhas in natura, conferindo além de sua bela coloração rosada, seu aroma e sabor característicos. Leve e com sutil acidez suas notas de framboesa e morango são intensas, alem de ser uma cerveja bem encorpada.

“As cervejas artesanais são encorpadas e seu teor alcoólico vai de 4.8 até 9 e algumas até mais que isso. Está existindo uma imigração das cervejas tradicionais para essas artesanais, visto que combinam com pratos como peixes, carnes, massas”, afirmou Mário Sérgio.

Outra característica marcante dessas cervejas são os rótulos diferentes e bonitos, assim, muitas garrafas servem ainda de objeto decorativo para os amantes do reaproveitamento consciente ou para os que gostam de colecionar garrafas.

Em Ponta Porã, a Distribuidora Fortes é a representante dessa marca e de outras, e em Campo Grande, a Getúlio Distribuidora de Bebidas é a representante da marca.

O preço da cerveja artesanal é diferente da cerveja tradicional, variando em R$ 35,00 até R$ 70,00.

Quem quiser provar dessa deliciosa cerveja é só ir até o Armazém Art & Bistrô, localizado na Rua Baltazar Saldanha, 1976, proximo ao Fórum em Ponta Porã. Reserva pelo WhatsApp (67) 99962-9559