Lívia Andrade revela que o Fofocalizando era “tenso” e aponta o futuro

0

Lívia Andrade deixou o SBT, recentemente, e revelou detalhes dos bastidores da sua saída, mas ela também lembrou da época em que trabalhou no Fofocalizando. O programa virou, nos últimos meses, o Triturando.

Questionada por Otaviano Costa, no UOL, sobre quando teria sido o pior momento no comando do vespertino, a apresentador declarou: “Minha memória é muito doida, tá? Mas era um programa muito tenso!”.
“A verdade tem sempre três opções. A do lado A, a do lado B e a verdade. Tem coleguinha que se diz amigo e participa ali da intimidade, mas era esse próprio amiguinho que passava informação para os fofoqueiros de plantão”, comentou ela.

Lívia também afirmou que havia “X9” no formato: “Minha função ali era apresentar o conteúdo e o da produção, de falar com as partes envolvidas, mas nem isso sempre acontecia. Muitas vezes as informações das matérias chegavam para mim pelo ponto na hora que iam pro ar e não eram discutidas antes de o programa começar”.

Sobre o seu futuro na TV, a famosa revelou já ter duas novas propostas de trabalho. “Me senti tão bem com isso. Fez bem para minha vaidade e pro meu ego. É como terminar um namoro ou com o marido. Eu fiquei 20 anos no SBT. É hora de respirar e ser cortejada e ver o que é melhor para mim. Quero fazer algo que faça feliz!”, disse Lívia Andrade.

“No dia seguinte da minha saída do SBT meu telefone tocou e era um diretor artístico de outra emissora. Ele queria saber se eu já tinha algum projeto e falei que não. Topei conversarmos numa reunião para entender o que ele quer de mim”, confessou ela.

Carnaval: Lívia Andrade samba muito em ensaio da Casa Verde com look de  Pedrita - Purepeople

“Duas ou três horas depois que desliguei com essa pessoa, eu recebi outra ligação me avisando que passaram meu contato para outro diretor artístico de outra emissora e que ele também ia entrar em contato”, completou a ex-SBT, que não contou com quais emissoras conversou.