Marcelo Miglioli lançou em Amambai, pré-candidatura ao Senado

52

O ex-secretário de Estado de Infraestrutura em Mato Grosso do Sul, Ednei Marcelo Miglioli, lançou na noite dessa sexta-feira, dia 8 de junho, em Amambai, sua pré-candidatura ao Senado Federal nas eleições 2018.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

DEPUTADA MARA CASEIRO PRESIDENTE DO PSDB MULHER PRESENTE

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Janete Cordoba e Eder Espindola, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O ato que aconteceu no Palladium Buffet, que estava completamente lotado, contou com presença de autoridades, representantes de classes e lideranças políticas do Estado, como foi o caso da vice-governadora de MS, Rose Modesto, que no ato representou o governador Reinaldo Azambuja e dos deputados estaduais, Beto Pereira, Mara Caseiro, Paulo Corrêa e Felipe Orro, além de lideranças locais, Amambai e toda a região, entre elas prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

A imagem pode conter: 4 pessoas, multidão e área interna

Entre os prefeitos presentes no evento, além do anfitrião, Dr. Edinaldo Bandeira, estavam Ricardo Fávaro, de Itaquiraí, Chico Piroli, de Sete Quedas, Alexandrino Garcia, de Aral Moreira, Manoel Viais, de Caracol e Hélio Peluffo, de Ponta Porã.

O ato de lançamento também contou com a presença de lideranças políticas de Caarapó, Jutí, Eldorado, Mundo Novo, Japorã, Iguatemi, Paranhos e Coronel Sapucaia, entre outras localidades.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Entre os vereadores de Amambai presentes no lançamento estavam Janete Córdoba, Roberto Dias e Darci José da Silva, além do vice-prefeito do município, Valter Brito da Silva, do defensor público e pré-candidato a deputado estadual nas eleições 2018 por Amambai, Dr. Marcelo Marinho, do presidente do Sindicato Rural de Amambai (SRA), Ronan Nunes da Silva e do presidente da ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai), Clemente Martins Júnior.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Para Amambai foi sinônimo de prestígio

Segundo o prefeito Dr. Bandeira, o fato de Miglioli, que é filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) escolher Amambai para lançar sua pré-candidatura, demostrou o carinho que o ex-secretário de Estado tem pelo município e fortaleceu ainda mais Amambai como cidade polo regional.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

 

De acordo com Dr. Bandeira, no período em que permaneceu frente à Secretaria de Infraestrutura do Estado, Marcelo Miglioli sempre dedicou atenção especial ao município e a população do perímetro urbano e rural de Amambai.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Foi Miglioli, com respaldo do governador Reinaldo Azambuja, que vestiu a camisa, destinando recursos e ações efetivas de socorro ao município no período crítico que Amambai passou com as fortes chuvas de 2015 que causaram devastação no campo e na cidade.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Também foi ação de Marcelo Miglioli, sempre com apoio do governador, que articulou a restauração da Rodovia MS-156 entre Amambai e Caarapó, obra emblemática que era cobrada pela população, inclusive produtores rurais e empresários de Amambai e toda a região.

Segundo o prefeito, também houve ação direta de Miglioli para a destinação, por parte do Governo do Estado, de mais de R$ 5,2 milhões para restauração e pavimentação de ruas em várias regiões da cidade, obras que estão em plena execução e para a destinação de mais outro R$ 1,2 milhão, que será empregado na recuperação da Avenida Nicolau Otaño, obra que deverá ser realizada em breve.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco, pessoas em pé e área interna

“Marcelo Miglioli tem muitos serviços prestados em Amambai e em todo o Mato Grosso do Sul e estamos felizes por ele ter escolhido nossa cidade para lançar sua pré-candidatura”, disse Dr. Bandeira.

Antes do ato oficial de lançamento da pré-candidatura, Marcelo Miglioli, acompanhado pelo prefeito, Dr. Bandeira, realizou visitas na cidade e conheceu as instalações da empresa e concedeu uma entrevista ao Grupo A Gazeta de comunicações.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Antes do início do ato oficial de lançamento da pré-candidatura de Miglioli ao Senado, na noite dessa sexta no Palladium, os presentes puderam apreciar a apresentação especial de artistas pratas da casa em Amambai, entre eles o cantor/músico Cláudio Lopes e a dupla, Daniela & Camila.